domingo, 28 de fevereiro de 2016

Participe da coletânea TRATADO OCULTO DO HORROR

"Até 31 de março de 2016, a Andross Editora estará recebendo contos de terror para publicação no livro TRATADO OCULTO DO HORROR”


A Andross Editora está recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro "Tratado oculto do horror ”, a ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em Pauta.
Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016.
Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.


SINOPSE DO LIVRO:

Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.







SERVIÇO: 
Livro: “Tratado oculto do horror - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alffer Medeiros
Envio do texto: até 31/03/2016
Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário