sábado, 30 de abril de 2016

Quotes: O lado feio do amor



 "A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"
“É engraçado como ele se recusa a fazer contato vitual durante o sexo, mas não consegue tirar os olhos de mim no resto do tempo.”
“É assim que que acontece quando uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele não estava em nenhum lugar e de repente, ele estava em tudo. Quer você queira ou não.”
“As partes feias do amor não podem te levantar Elas te DERRUBAM.Elas te seguram.Te afundam.Você olha pra cima e pensa, eu queria estar lá em cima.Mas você não está. O feio do amor se torna você. Consome você. Faz você odiar tudo.Faz você perceber que mesmo todas as coisas bonitas dele não valhem a pena. Sem as partes bonitas você nunca arriscaria se sentir assim.Você nunca se arriscaria a sentir o feio.Então você desiste. Você desiste de tudo. Você nunca quer amar novamente, não importa de que forma, porque nenhum tipo de amor vale a pena viver o feio do amor novamente. Eu nunca vou me deixar amar de novo, Rachel. Nunca.”
“Algumas pessoas ficam mais sábias enquanto envelhecem.  Infelizmente, algumas pessoas somente envelhecem.”
"Se ficar com Tate por alguns poucos meses pode fazer a dor suportável o suficiente para você responder a essa pergunta com um talvez, imagine o que uma vida inteira com ela poderia fazer por você.”
“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”
"Eu sei que o pensamento de confrontar seu passado te apavora. Ele aterroriza todos os homens. Mas às vezes nós não fazemos por nós. Nós fazemos isso para as pessoas que amamos mais do que a nós mesmos. "
"Nos encaramos. Um beijo é tão mais simples do que o que nós estamos fazendo. Quando você beija você pode fechar os olhos. Você pode beijar e afastar os pensamentos. Você pode beijar e afastar a dor, a dúvida e a vergonha. Quando você fecha os olhos, você se protege da vulnerabilidade."
"Você ainda está comigo porque você acha que eu vou mudar de idéia? Porque você acha que há uma chance de eu me apaixonar por você?" 
"Os seus olhos encontram os meus em um flash e consigo vê-lo querer voltar no tempo. Ele quer retirar o que acabou de dizer, porque havia esperança naquelas palavras. Miles não diz coisas como essas. Eu sei que ele está prestes a se desculpar. Ele vai me lembrar de que ele não pode me amar, que ele não teve a intenção de me dar esse mísero pedaço de esperança".
"Não me pergunte sobre o passado e não espere por um futuro! 
   "E percebi... bem agora... que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida." 
   

POR: JÚ
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário