sábado, 30 de abril de 2016

TAG - Dias da semana em livros

A tag se chama “Dias da semana em livros” e a vi no blog Cafeína Litaráriamas quem criou foi a Pam, do Garota it, no grupo do seu blog no Goodreads.


A tag consiste em escolher um livro para cada dia da semana conforme a descrição abaixo:
  • Domingo

    Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:  O primeiro livro que me veio em mente quando li essa descrição foi Depois de você da Jojo Moyes, gente quanto mais eu lia, mais torcia para o livro não acabar, além de ser um livro maravilhoso eu tinha um pouco de medo do final, quem leu Como eu era antes de você provavelmente entende o motivo desse medo.  
  • Segunda

    Um livro que você tem preguiça de começar: Amy e Matthew, esse é o livro que tenho preguiça de começar, ele já está na minha lista de leituras do skoob por muito tempo e eu sempre acabo pulando, apesar de ter gostado da sinopse e ver muitos elogios ele parece ser um livro com bastante sofrimento e sempre fico com preguiça.
  • Terça

    Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação: Estava com o livro "Apenas um dia" e ia encontrar o dono do livro depois de seis meses, peguei para ler duas vezes e não cheguei em 50 paginas, quando faltava duas semanas para devolver peguei o livro e falei: "eu tenho que ler!" acabou que depois da metade o livro ficou muito bom, mas mesmo assim não li a continuação, Apenas um ano, pois tenho na cabeça que até o livro embalar vou ficar largando.

  • Quarta

    Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento: Juro que tentei, mas acabei abandonando O LADO BOM DA VIDA, pela primeira vez tenho que admitir que assisti o filme primeiro por causa da Jennifer Lawrence e me apaixonei, mas quando comprei o livro algo não funcionou, então abandonei.
  • Quinta

    O livro de quinta. Um livro que você não recomenda: Apesar de ser muito elogiado não gostei muito de A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA, achei que tudo acontece muito rápido, não curti.
  • Sexta

    Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):  IT ENDS WITH US da maravilhosa Colleen Hoover. 1° motivo é Colleen, qualquer livro estaria louca para ler, 2° motivo a sinopse é maravilhosa.
  • Sábado

    Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou: É para ser sincera? todos os livros da Colleen, gente sério! E todos da série belo desastre e os irmão maddox, quatro (da série divergente), e vou parar por aqui, pois tem muitos. 
  •                                  Obs: E não vou colocar imagens, pois são muitos.

Por: JÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário